6.10.12

MANGO - Vestidos e Blusas


Fui espreitar a coleção de outono da MANGO e, relativamente aos vestidos e blusas, aqui ficam algumas das minhas peças favoritas e respetivos looks.

As minhas escolhas foram para os vestidos pretos, que são um bom investimento, pois estão sempre atuais, basta apostar em diferentes acessórios e podemos ter diferentes looks e nas blusas de pregas, acetinadas, que eu adoro, e que fazem um look bastante elegante. 

Fabuloso! ♥

VESTIDOS

 
Vestido de alça cruzado -  29,99€

 
Vestido de renda cinto contraste - 59,99€

 
vestido malha - 19,99€


Blusas
Blusa acetinada pregas - 29,99€

Blusa pregas - 29,99€
Blusa pregas e plumeti - 25,99€














1 comentário:

  1. Adorei o vestido de renda preto! ♥

    O meu blog: eu-sou-feminina.blogspot.com

    ResponderEliminar