17.10.12

Galochas


Prepara-te para os dias de chuva!
Um must-have desta estação são as galochas. Com diferentes padrões, de várias cores, mais ou menos discretas, altas ou baixas, há para todos os gostos e "carteiras". Sendo impermeáveis e confortáveis, são ideiais para os dias de chuva, no entanto, também são práticas para o dia-a-dia. 
Nos festivais de verão foi notória a sua presença.

Aqui ficam alguns exemplos: 
Lanidor, 39,90€

Red Valentino, 140€ (net-a-porter)
Hunter, 130€ (net-a-porter)

Love Moschino,197,61€ (asos.com)

Cath Kidston Spot Rainboot, 42,35€ (asos.com)




Fulton Micro Scotty Rainboots, 22,58€ (asos.com)

Destas galochas, a minha preferência vai para as "Cath Kidston Spot" (a das bolinhas). ♥


3 comentários:

  1. eu adoro galochas e dão tanto jeito nos dias de chuva :)

    ResponderEliminar
  2. já estou prontinha para usar as minhas *.*

    www.myweek-withmarilyn.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olá! As galochas da foto inicial são muito giras. A minha preferencia é semelhante mas também gosto das galochas da Lanidor.

    ResponderEliminar