25.9.12

Franjas

As franjas continuam am alta! Em Hollywood há cada vez mais adeptas.
As opções são variadas: curtas, muito curtas, densas, compridas, ovais, de lado, etc, as escolhas são diversas e podem facilmente evoluir para uma diversidade de penteados que têm tanto de sofisticado como de doce e que prometem.

Porque não arriscar e mudar o look? Eu estou a considerar fazer novamente franja.

Aqui estão alguns exemplos que podem servir de inspiração: Isabeli Fontana, Keira Knightley, BellaThorne, Jessie J, Jessica Biel e Lea Michele.


Ou Jaime Pressly, Zooey Deschanel, Alexa Chung, Katie Holmes, Kate Moss e Rose Byrne.
Eu gosto dos cabelos da Alexa Chung e da Rose Byrne.

E vocês são adeptas das franjas?




2 comentários:

  1. Adoro a da Bella Torne. Gostei muito do post! :)

    O meu blog: http://eu-sou-feminina.blogspot.pt/
    Faço cabeçalhos e banners GRÁTIS!

    ResponderEliminar
  2. Eu uso sempre.. mais curta ou mais comprida. Gosto como a Katie tem, mas por apenas um curto período de tempo. O cabelo da Isabeli está bem, mas não me convence totalmente. Tb gosto mais do estilo da Alexa.

    ResponderEliminar